quinta-feira, 28 de maio de 2009

24 de Abril 2009










Como todos sabemos, este período é muito pequeno. Sem contar com as aulas destinadas para a apresentação e para a exposição só temos cerca de 4 aulas, pois para a semana é feriado. E ainda teremos que nos preocupar com o dossier, com os blogs, com o relatório e trabalhos extra.
Para piorar hoje tivemos que fazer um inquérito da OTES. Fiquei lá imenso tempo, até porque os computadores estavam lentos.
Portanto sei que eu e o meu grupo temos que pedalar muito. Vamos conseguir!
Agora é que me estou a aperceber da escassez de tempo e o trabalho que ainda é preciso ser feito.
Temos mais que tudo:
. Dividir tarefas
. Fazer trabalhos extra
. Não podemos colocar todos os andares a girar
. Saber como tirar a maqueta da associação

Provavelmente teremos a torre para a semana e aí sim chegará o trabalho principal

Nenhum comentário: